viernes, 21 de septiembre de 2007

Estao abertas as inscrições!



Estão abertas as inscrições para o Treinamento para Líderes de Jovens e Adolescentes 2008 da Mocidade Para Cristo.
É, com certeza, um dos melhores treinamentos para liderança de juventude no Brasil. Com um grupo de professores da mais alta qualidade, caras como Marcelo Gualberto, Paulinho, Roberto Márcio, Carlinhos Veiga, Christian Gillis e muitos outros homens e mulheres bons de trabalho, este é um curso que é levado à serio e exige dos participantes mais do que mera presença em palestras, é preciso ler e estudar muito. É um tempo ótimo e quem foi sabe o quanto é bom.
Além da capacitação, é uma oportunidade para fazer amizades e crescer em muitas áreas. Um dos grandes problemas do trabalho com a juventude e nossos dias é a falta de liderança ou falta de liderança capaz. Precisamos aprender que investir no ministério de juventude é mais do que financiar acampamentos e instrumentos musicais, é preciso investir em recursos humanos para que tenhamos um trabalho sólido. Vale a pena, tenho a certeza de que você vai obter muitas ferramentas importantes para desenvolver o ministério com jovens na sua igreja com muita qualidade. O preço pode parecer alto, mas o custo benefício é excelente. No final você vai ver que até pagou pouco.
Então não perca tempo e faça sua inscrição o quanto antes. Organize uma caravana e invista nos melhores anos da sua vida.

Maiores detalhes: http://www.mpc.org.br/mpc2007/inside.php?area=27&ident1=6862




No hay comentarios:

Publicar un comentario