martes, 2 de octubre de 2007

Novas e Boas



Pois é pessoal, este blog anda meio parado, neh. Acontece que este mês eu tenho muito trabalho pra fazer, uma monografia pra terminar, então eu diria que "não tá dando" pra postar coisas mais substanciosas. Aliás, não está tão parado assim, agora temos até música! Assim você pode ouvir enquanto lê (risos).  São algumas músicas legais e creio que vale a pena escutar. 

Enquanto isso, acontece nesta semana a 2º Semana Teológica do Seminário Presbiteriano JMC. Eu creio que se esta edição da ST fosse como as outras, eu não dedicaria meu tempo a divulgar, mas devido a importância tema, eu convido com prazer quem quer que leia este post a participar pelo menos do que resta da semana. (O que na minha opnião será a melhor parte).
O tema é Evangelização. Ontem (segunda) tivemos a palestra do Rev. Hermisten sobre a Teologia da Evangelização. Uma palestra interessante. Principalmente porque quem não foi, pode encontrar tudo que foi tratado na palestra no livro dele com o mesmo nome. Hoje o tema foi: História da Evangelização no Brasil - Colônia e Império, com Rev. Wilson Santana. 
A partir de quarta teremos palestrantes de fora da casa (os dois anteriores são professores no JMC). Amanhã o Rev. Alderi Matos, do Jumper, falará sobre: História da Evangelização no Brasil - República. Quinta e sexta teremos a presença do Rev. Augustus Nicodemus falando sobre Plantação de Igrejas e Missões Urbanas, respectivamente. Aí sim, eu creio que vai valer a pena mesmo sair de casa para participar. Caso você não goste das palestras, tem um lanche no final, mas sugiro que você seja rápido no gatilho, ou deixe para comer em casa.
Bom, é isso. Se você quiser mesmo participar, será bem-vindo. O endereço é Rua Pascal, 1165 - Campo Belo - São Paulo e o horário: 19 horas e 30 minutos. Será, como já disse no Seminário Teológico Presbiteriano Rev. José Manoel da Conceição. O mesmo não possui placa na porta (por causa do Kassab), então, se você não conhece, guarde bem o número. Ou ligue, caso se perca: 5543-3534.

Um Abraço




No hay comentarios:

Publicar un comentario