miércoles, 8 de agosto de 2007

movidos pela intimidade


“Como amo a tua lei! Nela medito o dia inteiro”. Sl. 119.97

De tudo o que se deve guardar, a intimidade com o Senhor é o mais importante. Nada mais pode nos transformar tão profundamente quanto a intimidade com o Senhor.
A nossa geração precisa ver a glória de Deus na sua igreja e ver como ela o busca de todo o coração. O amor que temos para com Deus é medido pelo grau de intimidade que nós queremos ter com ele. Somos conclamados a sermos uma geração sedenta por Deus. Desesperada pela sua presença, ansiosa por ver a sua face, e assim, sermos transformados pela sua intimidade.
O verdadeiro avivamento vem quando homens e mulheres comuns se dispõem a buscar a Deus na simplicidade de seus corações, lendo a sua Palavra e orando continuamente. Deus se agrada em ver seus filhos declarando a sua necessidade dele, e então ele age. Não porque a nossa oração o muda, mas ele nos muda quando oramos.
Este é um tempo de busca. Estamos na época certa para buscar a face de Deus e vermos a sua glória enchendo toda a terra. Portanto coloque o seu coração à disposição de Deus, abra todas as portas e se abra para a Palavra do Todo-Poderoso, pois o que ele mais deseja é a nossa adoração, e a adoração começa quando o buscamos na Palavra.


No hay comentarios:

Publicar un comentario